domingo, 17 de junho de 2012

MEUS LIVROS PUBLICADOS


Helena Moraes vive no seio de uma família bastante problemática. Seu pai é alcóolatra, sua mãe passiva demais e seu irmão imaturo além da conta. Talvez justamente por isso o reencontro com Luís Filipe, seu inimigo de infância, caia do céu em sua vida.
Juntamente de Beatriz, sua melhor amiga, Helena vive as maiores aventuras do fim da adolescência na cidade provinciana de Leonel Marins. E seu final feliz poderia ter sido imediato, não fosse um pequeno acidente que muda o curso de sua vida para sempre.
Ao lado de Beatriz, Helena vai morar na Irlanda, onde faz novos amigos e tenta, mesmo com a distância, manter a relação com Luís, abalada demais após sua viagem. E então, o destino coloca em seu destino um novo amor.
Dez anos se passam até que a jovem decida finalmente voltar para o Brasil na tentativa de consertar seus erros e rever seus pais e seu irmão. Mas será que ainda há tempo para pedir perdão a todos? E quanto a Luís? Será que o amor dos dois jovens fora capaz de resistir a tantos anos de ausência?
Você descobrirá lendo o apaixonante, engraçado e belo romance de estreia de Rafael Elarrat.


A hilária Beatriz Hogan está de volta. Mas ela agora assina o sobre de sua mãe: Alcobaça. É assim que o editor-chefe do jornal A FOLHA DE NOTÍCIAS, onde ela trabalha como jornalista a chama.
Beatriz agora passa os dias entrevistando políticos e celebridades sobre os temas mais comuns do cotidiano da cidade de Leonel Marins. Junto de sua parceira Jaque, ela vive as situações mais inusitadas para conseguir o que quer: respeito e prestígio na profissão que escolheu.
Mas e quanto ao seu marido Noah? Para correr atrás do que sempre quis, Beatriz deixou o marido em Dublin e veio sozinha para o Brasil, onde um ano já se passou.
Às voltas com o sonho de ser mãe e a doença que a impede de realizá-lo, Beatriz descobrirá que enganou a si mesma indo embora da Irlanda. Mas isso, você descobrirá lendo o hilário e romântico UMA VIDA DE PESO. O segundo livro de Rafael Elarrat.

OS DOIS LIVROS ENCONTRAM-SE À VENDA SOMENTE PELO SITE www.clubedeautores.com.br (por enquanto!). O site é 100% seguro e parcela suas compras em até 10X em todos os cartões de crédito ou no boleto bancário. O livro chega em sua casa (há várias modalidades de fretes), seguro e bem embalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário