domingo, 24 de junho de 2012

Desabafo (sem nomes!!!)


Parei de acreditar em amizade verdadeira. Eu sempre vou ter amigos, mas acho que nunca mais vou usar a expressão MELHOR AMIGO para me dirigir a alguém. Cheguei a triste conclusão de que isso é pura utopia. Ninguém confia em ninguém 100% para ser considerado melhor amigo. Ninguém tem ninguém como seu irmão, se não tiver um interesse (ainda que pequeno) por trás da cortina. A amizade de verdade, do jeito é que nos é pintada, é a maior das mentiras. Qualquer pessoa pode chegar e destruir uma amizade. Elas são frágeis como papel. E ainda saem por aí falando mal de você, inventando mentiras e inverdades. Fiquei triste, depois tive ódio, raiva e no final acabei orando por todos. Demorou, mas minha ficha caiu. Demorou, mas minha vida seguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário