domingo, 13 de setembro de 2009

"Pensamentos soltos traduzidos em palavras..."


Hoje pela manhã, uma amiga me disse que as linhas do meu blog tinham um efeito cadiovascular positivo na vida dela e faziam bem ao cérebro e espantavam a depressão, hehe. Foi o elogio mais estranho que meus textos já receberam, mas gostei.

Quando escrevo, uso meu coração. Este blog pra mim é mais do que uma terapia. Terapia que não acreditava que fosse dar certo. Um amigo me recomendou e eu não dei muita bola. Se soubesse... já teria criado este Jardim do Éden há mais tempo. Sinto-me mais leve colocando meus pensamentos aqui. É como diz a música do Jota Quest: "São pensamentos soltos traduzidos em palavras/ pra você possa entender, o que eu também não entendo..."

Adoro essa música. Me faz pensar no verdadeiro sentido da vida. Faz bem ao Ego. Ajuda a viver...

2 comentários:

  1. Olá! Caros leitores!

    A amiga em epígrafe no texto acima é esta que vos fala. Sim, as linhas de Rafael Elarrat tem efeitos cárdiovasculares positivos, fazem bem ao coração, ao cérebro, enfim são linhas altamente terapêuticas. É sempre bom se alimentar de palavras que produzam efeitos positivos em nosso organismo. Então é isso... Leia mais! Viva mais!

    Beijusssss \o

    ResponderExcluir
  2. O amigo que homenageou a amiga do comentário anterior agora é quem fala e agradece todos os elogios não merecidos, hehe. Como disse, esse blog é bem mais do que uma terapia pra mim. Um abração.

    ResponderExcluir