segunda-feira, 7 de setembro de 2009


Outro dia, enquanto estava no hospital, minha mãe me deu a ideia de dividir meu livro A FINA FLOR em três romances de tamanhos moderados, formando assim uma trilogia (chique, não? Eu sempre quis escrever uma trilogia). Aceitei a sugestão, já que tenho mais 750 páginas escritas que tomam parte de uma unica história. Isso, porque retirei inumeras situações que já havia escrito para que o livro não ficasse muito volumoso. Agora, tenho mais liberdade para escrever um primeiro volume, sem me preocupar com o tamanho ou com o andamento da história em si.

O LIVRO UM da trilogia A FINA FLOR está praticamente pronto. Faltanto pequenos detalhes para que eu finalmente o registre em meu nome e comece a corrida por uma editora.

Helena Bevilácquia e Cia estão finalmente começando a existir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário