quinta-feira, 2 de julho de 2009



Sou a pessoa mais suspeita do mundo para comentar um filme como "SEM RESERVAS", estrelado por Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart. Adoro comédias românticas e faço de tudo para me apaixonar por elas. Com essa, não diferente.
Kate (Catherine) é uma chef de um grande restaurante que fica extremamente incomodada com a chegada de Nick. Ela é arrogante e mal-humorada e ele, totalmente o contrário.
Pra completar, a irmã de Kate morre e ela é a responsável pela guarda de sua sobrinha Zoe. A relação das duas é dificil. Zoe ainda é uma criança e sente muita falta da mãe. Mas, aos poucos, tudo vai dando certo.
Nick também vai abrandando o coração da chef e eles começam um namoro meio sem jeito que promete dar frutos num futuro bem próximo. Mas a arrogância dela sempre acaba falando mais alto.
Já no fim, quando ela percebe que o mundo não gira ao seu redor, há uma cena fantástica que eu não me canso de assistir. Kate está na cozinha do restaurante, com seu mal humor habitual. Uma funcionária do restaurante chega e diz que um cliente reclamou dizendo que seu filé não está mal passado como ele gostaria. Kate "cutuca" o filé com o dedo e diz: "Está mal passado". Sua chefe a manda fazer outro e ela o faz. Dez minutos depois o mesmo cliente manda o filé de volta à cozinha, perguntando se ela já viu um filé mal passado. A cena seguinte é sensacional. Kate espeta um filé cru em um garfão e sai andando em direção a mesa do antipático. Quando chega lá, joga o filé cru em cima dele, dizendo:
"__ ESTÁ BEM MAL PASSADO PRA VOCÊ?"
"__ Que é isso, você é louca?"
__ Sim! Por isso faço terapia!"
Hehehehe. Só esta cena já vale o filme todo! Muito bom, altamente recomendável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário