quarta-feira, 1 de julho de 2009

CONTRA A DEPRESSÃO - LEIA MARIAN KEYES


Um dia, há uns três anos atrás, eu procurava desesperadamente um livro para ler. Depois de algumas horas, achei um tal de FÉRIAS, de uma escritora irlandesa que eu nunca havia ouvido falar- Marian Keyes - uma mulher de meia idade, não muito bonita e com uma boca tipo Daniella Cicarrelli. O livro em si, cativou-me logo na primeira frase (hehe) "Diziam que eu era toxicômana". Eu nem sabia o que era toxicômana! Daí comecei a ler e adorei. Era a história de Rachel Walsh que era internada pelos pais numa clínica de reabilitação para se livrar das drogas. O livro é cheio de flashbacks que contam a vida de Rachel antes da clinica, em Nova York. Sua amizade com Brigit, seu amor por Luke Costello, é ótimo. Daqueles livros que você não consegue mais largar quando pega.

Depois, vieram MELANCIA, SUSHI, CASÓRIO, É AGORA OU NUNCA, LOS ANGELES e UM BESTSELLER PRA CHAMAR DE SEU (o meu favorito), igualmente engraçados e bem escritos. Por isso eu digo, contra a depressão, leia MARIAN KEYES!!! Altamente recomendável!

2 comentários:

  1. Realmente meu amigo, ler marian keyes é uma excelente opção em qualquer época do ano. Ela me ajudou bastante num momento delicado que passei ano passado. Ri muito e até esqueci pelo que estava passando. Grande dica!

    ResponderExcluir