terça-feira, 30 de junho de 2009

Sou alguém que sonha não ser mais um simples rosto no meio da multidão.
Sou alguém que sonha em fazer mais AMIGOS do que INIMIGOS.
Sou alguém que LÊ e ESCREVE tanto quanto respira.
Sou alguém que AMA e é AMADO (Graças a DEUS) todos os dias.
Sou um cara cercado de mulheres (Minhã mãe, minha esposa e minha filha, hehehe)
Sou um professor "diferente". Primeiro faço amizade com os alunos e depois tento ensinar-lhes alguma coisa.
Sou um cara que detesta gente grossa, hipócrita, falsa e com duas caras (E você sabe de quem estou falando)
Sou um cara que já leu MOBY DICK, A BALEIA BRANCA pelo menos cinco vezes (quase todas na adolescência) e sempre vibra a cada nova batalha do Pequod contra a "vilã" dos sete mares.
Sou um moleque que vive dentro do corpo de um cara de 27 anos, apaixonado pela vida, pela esposa e pela mini-mini-pessoinha que é a sua filha (Mª Eduarda, minha princesa, o papai te AMAAAAAA)
Sou um homem com poucos amigos, mas que sabe que eles estarão por perto a hora que for. Ouviram? É com vocês mesmos.
Sou um cara que curte a Irlanda e tudo o que vem de lá, desde U2 até MAEVE BINCHY e MARIAN KEYES, minhas escritoras favoritas.
Sou um professor de espanhol que tenta em vão convencer os alunos de que o livro DON QUIJOTE DE LA MANCHA é uma das melhores coisas que já surgiram sobre a superficie terrestre, mas eles.... relutam muito em acreditar.
Sou um cara meio doido que gosta de assistir filmes repetidamente, até decorar as falas e ficar repetindo no ouvido dos outros, convencendo-lhes de que você é normal (hehe).
Sou um cara saudoso do melhor amigo, que embora more na mesma cidade, quase não vejo (ele sabe quem é, esse "queixudo" sem vergolha)
Sou um cara com fobia a lugares algos, largatixas e livros de auto-ajuda (e qualquer outro lixo escrito por Paulo Coelho).
Sou um cara alérgico a poeira e a pessoas com mania de limpeza (confuso, não?)
Sou um cara com um pé gigantesco, tamanho 44 que sempre vai ter dificuldades para comprar sapatos.
Sou um cara "acima do peso" que jura começar uma super dieta no dia do feriado de São Nunca, todo santo ano.
Sou um cara que conta piadas quando não sabe o que dizer e confere coisas quando o nervosismo fala mais alto (um dia desses descobri o nome disso- T.O.C- transtorno obsessivo compulsivo)
Sou um cara com incriveis olhos quase verdes herdados (com muito orgulho) do meu avô materno SIMAO ISAAC ELARRAT, que morreu quando minha mãe tinha apenas 8 anos de idade. Vô, adorei o presente! Posso dizer que vou levá-lo comigo o resto da vida.
Sou um cara meio "barraqueiro" quando é preciso, mas que depois fica morto de vergonha no dia seguinte.
Sou um... Ah, acabou o espaço! Poxa, eu tava chegando na melhor parte... hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário