quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PALHAÇADA!!!

A propaganda enganosa com o ator MILTON GONÇALVES falando da "perfeição" do atendimento no SUS no Brasil dá náuseas, revolta e causa um baita num nojo em mim, enquanto brasileiro. Se o SUS fosse tão perfeito assim, por que o LULA não fez o tratamento dele por lá? Todo mundo sabe que as pessoas morrem à míngua, sem atendimento muitas das vezes, porque faltam médicos, remédios e condições de trabalho adequadas. É uma cara de pau sem tamanho botar uma propaganda dessas, em horário nobre (que não custa barato) para ludibriar o povo brasileiro (MAIS UMA VEZ)
Aqui em Belém, pelo visto, a história se repete. Há alguns anos, o ex-prefeito Duciomar Costa, tentou transformar o Hospital Sirio Libanês no novo PSM da 14. Na primeira dificuldade, desistiu. Vi pela televisão que o atual prefeito (O Sr. Proibição) visitou o prédio do PORTO DIAS, que está à venda, afirmando depois que a prefeitura tem sim condições para adquirir o imóvel. E até hoje....
O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? Será que todo mundo vai ter ir trabalho com nariz de PALHAÇO como forma de protesto? Porque é o que estão fazendo conosco. UMA BAITA DUMA PALHAÇADA!!!!

Um comentário: