domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma amostra de SEGREDO DE SANGUE, meu terceiro livro...

"Três pessoas podem manter um segredo, se duas delas estiverem mortas."
                                                                                                 (Benjamin Franklin)
A jovem Isabella não concorda com o novo casamento de sua mãe. Afinal, só se passaram doze meses desde a morte de seu pai. Mas é fora de casa, no mundo, que ela dará início a sua grande aventura.
 
Na mesma cidade, o jovem Davi luta para ser mãe e pai de seu irmão caçula Mateus. Há exatos cinco anos, seus pais morreram num acidente de carro que deixou muitas sequelas na vida e na mente deste rapaz. Ele tem um segredo. Um segredo que mudará o rumo de muitas vidas.
 
 
Parte da história de SEGREDO DE SANGUE nasceu em 2001, quando eu ainda me arriscava como escritor. Minha esposa, que na época era minha namorada, empolgou-se tanto com o enredo, que me fez prometer que um dia concluiria a história de Isabella e Davi.
Alguns personagens sairam, outros entraram, mas o SEGREDO continua.
 
Abração a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário