sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"Parabéns pra você... Nessa data querida..."


hehe... Hoje é meu aniversário de 28 anos. Confesso que já estive mais entusiasmado com os outros aniversários. 25, 26 e 27 anos foram idades fantásticas (pena que nunca mais voltarão), mas 28... Ainda não consegui me empolgar com essa idéia. Talvez seja a proximidade com os 30. Talvez seja a juventude indo embora... Ou os problemas da vida adulta (que não existiam quando eu era criança).

Um bom presente seria se o meu AMADO DEUS me desse sabedoria para que eu pudesse finalmente concluir o meu livro, e ser sempre um bom pai, um bom marido, um bom amigo, uma boa pessoa.

Ou talvez, quem sabe, convencer a minha esposa de que nós dois estamos mais do que prontos para encomendar o Matheus (ou quem a Rafaela, hehe). Sorte que ela tem mais "cabeça" do que eu, do contrário, já teríamos uns cinco filhos.

Amor... te amo! Filha... sou completamente e totalmente apaixonado por você! Meus amigos... o que seria da minha vida sem vocês?

Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário