sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Finalmente posso usar esta frase aqui no blog. "ESTA FOGUEIRA, EU CONSEGUI PULAR!"

Foram semanas de agonia e hospital, remédios na veia, operações, enfermeiras, injeções e outras coisas desagradáveis que nem mesmo merecem ser mencionadas aqui. Mas tô vivo. A maldita pedra deixou meu rim e eu também já retirei o cateter que me transformava num mijão inveterado, hehehe. A vida é realmente bela! Tava morrendo de saudades da minha filha e da minha vida. Chorei (confesso!) muito e comecei a dar valor nas pequenas coisas da vida. Mas DEUS é maravilhoso e me livrou dessa! LOUVADO SEJA O NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR, ROCHA MINHA, QUE PREPARA AS MINHAS MÃOS PARA A PELEJA E OS MEUS DEDOS PARA A GUERRA!

Eu te amo, Senhor! Tua é a minha vida e a da minha família! Amém...

Um comentário:

  1. Olá Rafael, é muito bom saber que você está bem. Espero te conhecer em breve, o Marco fala muito em você.

    Abçs,

    Patrícia

    PS.: Blog legal.

    ResponderExcluir