Um dia, há uns três anos atrás, eu procurava desesperadamente um livro para ler. Depois de algumas horas, achei um tal de FÉRIAS, de uma escritora irlandesa que eu nunca havia ouvido falar- Marian Keyes - uma mulher de meia idade, não muito bonita e com uma boca tipo Daniella Cicarrelli. O livro em si, cativou-me logo na primeira frase (hehe) "Diziam que eu era toxicômana". Eu nem sabia o que era toxicômana! Daí comecei a ler e adorei. Era a história de Rachel Walsh que era internada pelos pais numa clínica de reabilitação para se livrar das drogas. O livro é cheio de flashbacks que contam a vida de Rachel antes da clinica, em Nova York. Sua amizade com Brigit, seu amor por Luke Costello, é ótimo. Daqueles livros que você não consegue mais largar quando pega.
Depois, vieram MELANCIA, SUSHI, CASÓRIO, É AGORA OU NUNCA, LOS ANGELES e UM BESTSELLER PRA CHAMAR DE SEU (o meu favorito), igualmente engraçados e bem escritos. Por isso eu digo, contra a depressão, leia MARIAN KEYES!!! Altamente recomendável!
Realmente meu amigo, ler marian keyes é uma excelente opção em qualquer época do ano. Ela me ajudou bastante num momento delicado que passei ano passado. Ri muito e até esqueci pelo que estava passando. Grande dica!
ResponderExcluirObrigado meu amigo. Que DEUS o abençoe!
ResponderExcluir